quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu primeiro texto de blog



Minha primeira incursão no mundo dos blogs não foi o texto escrito alguns posts abaixo, sobre o porquê desse espaço virtual. Era um relato sobre um boteco surpreendente, e começava assim:


Boteco da Cleusa e do Taquinho
Uma esquina feia, com cara de estacionamento. Chão de cimento verde, telhas plásticas sem forro e alambrado separando as mesinhas plásticas da rua. O prognóstico não teria como ser bom pela parte visual, mas algo dizia que aquele boteco valeria uma visita...

O amontoado de impressões foi gentilmente hospedado no Eu,Elas&Afins, um dos motivadores deste Blog do Albieri - o autor estava presente e também achou que o boteco merecia um relato. Se quiser saber mais sobre o Boteco da Cleusa e do Taquinho, que depois descobri chamar-se oficialmente Esquina do Sabor, clica aqui.

Achei bacana fazer o link porque aquele sábado foi muito legal  e o Taquinho virou meu fornecedor oficial de cerveja e, sua esposa, de salgadinhos para os convescotes infantis da minha turminha.


Abs!

3 comentários:

  1. PS: puta texto loooongo... mas estreia é assim mesmo, né? Alguma mancada rola.

    ResponderExcluir
  2. Tá blogando então ? Como que vc não avisa aos amigos, ô cretino !!!!
    Acabei de descobrir, por acaso, tentando, obviamente em vão, encontrá-lo nesta sexta feira findixpediente para enviar uma foto de vc e familia. Me cobra na segunda.... e como tá na hora da gelada, não vou me dar o trabalho de ler o seu "puta texto loooooooongo".... Se bem que seu eu não tivesse escrito esse puta comentario loooooongo eu talvez tivesse tempo pra ler o seu puta texto longo, mas em retaliação ao seu silencio eu vou esnobar e passar batido no seu blog com fundo cor-de-muito-bom-gosto!

    ResponderExcluir
  3. O hómi... coloquei o link no msn procê ver, mas pelo visto não funcionou. Esse puuuuuta texto longo no blog do Marcos já foi lido e comentado por você - que mandou eu criar o meu próprio blog. Feito... como o Pimenta Noz & Óleo está parado, resolvi criar o meu para suprir minha carência.

    ResponderExcluir