sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dei sorte... os noivos também...

Trabalhando à uma da matina, sexta para sábado, precisando matar uns projetos para poder emendar o feriadão paulistano... Eis que vem um clique: "Caramba, tem casamento em Vitória no mês que vem, preciso comprar as passagens antes que só sobrem aqueles preços". (Que aliás iriam impactar diretamente na qualidade do presente dos amados noivos... ia sobrar uma cafeteira... nada de Nespresso, Saecco, DeLonghi, etc... Wallitona mesmo, filtro 103).


Direto pro Decolar.com e aparece um vôo CGH-VIX, ida e volta, por 159 mangos... isso mesmo, CENTO E CINQUENTA E NOVE MANGOS per capita. Fucking good!
Clico comprar e o que aparece? "Desculpe, senhor, a compra não pode ser realizada por falha de comunicação com o site da companhia aérea".


"Gol filadumaégua", pensei... mas peraí, vai ver que está tendo alguma megapromoção e eles estão sobrecarregados, ou bloquearam a venda pra terceiros, ou sei lá o que.
Desvio online pro voegolpontocompontobr e, voilá: CGH-VIX-CGH, eu e minha digníssima, por preço de busão. Sabe por que? Tinha acabado de entrar um feirão com volta a dez real!


É, dei sorte! Os noivos também...
Como diria o filósofo, tudo tem seu prós e contras... até trabalhar de madrugada.
Agora chega de blogar, e de volta à labuta.
Abs!

3 comentários:

  1. PS: e por isso que o Google vai dominar o mundo... escrevi sobre passagens aéreas, e, imediatamente, que anúncios aparecem para mim no Blogger? Hotéis... é, os caras são bons.

    ResponderExcluir
  2. Bro, Primeiro excelente a foto que ilustra seu blog. Diz muito... ou nada. Segundo, oportunidade é tudo, como diriam Bil, Steave, Eike,etc. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Putz, é não é que perdi a foto... vou ter que buscar no meu álbum national geographic novamente.

    ResponderExcluir