sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será que eu publico?

Bom, começando pelo início, por que um blog?

São várias alternativas, como inveja (boa) do PimentaNoz&Óleo e do EuElas&Afins, meus grandes inspiradores... junto com o blog do Marcelo Katsuki e do Fábio Seixas, ambos, por coincidência, da Folha.

Ou vontade de comentar coisas... de todos os gêneros, estilos e eteceteras... já que na maior parte do tempo, escrevo 
por profissão (e muitas vezes sobre assuntos áridos), aqui é para escrever por diversão.


Como já deu para perceber, deve ter de tudo um pouco por aqui... mas os carros-chefe serão:

- Comida & Bebida - executando ou apreciando;

- Lugares - de uma padoca ou boteco a um museu ou empresa;

- Dia a dia - comentários gerais sobre assuntos generalizados, de repente falar de algo ou alguém, bem ou mal...

Os posts devem ser shots... curtos e espero que desçam bem. Longos já chegam os textos do dia a dia para outrém. Mas confesso que vai ser um desafio fazê-los curtos, dependendo do assunto.

O título do post é a dúvida que está na minha cabeça agora... será que eu me comprometo com mais isso?

Se você está lendo, resolvi arriscar!

Abraços

Albieri

3 comentários:

  1. Pô Fá, arranjei um concorrente? rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Bro, Benvindo ao mundo dos blogs (mas não dos blogueiros...) Quando eu começei a escrever, tinha essa dúvida se deveria escrever ou não, se iria conseguir manter o blog vivo... Hj é um hobby, quase uma necessidade. Espero que seja assim pra vc tb. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    Concorrente não... colaborador, quem sabe.

    Valeu brother. Assim seja.
    Bjs!

    ResponderExcluir