terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Curtas de férias!



Kaá – um prato levou FG: massa com molho vermelho, minicamarões – que não eram tão mini assim – e legumes assados. Limão siciliano surpreendente na finalização. Entradas e demais levaram G. 

Serviço bacana. Ambiente, que é fantástico, levaria FG não fossem os 21ºC que estavam congelando os frequentadores em pleno verão.

Resumindo, comida boa, lugar bonito para carajo, e conta até que suportável para os padrões paulistanos. Leve um casaco. Cotação final G!


Freddo - o melhor sorvete de chocolate amargo de Buenos Aires replicado em São Paulo com perfeição. Opiniões sobre o de doce de leite, favor consultar a cônjuge designer. 

Visitar o local no dia 02/01 foi ótima estratégia para fugir da muvuca habitual. FG! 

Rua Normandia, Moema, SP

Rudy’s Guarujá – hambúrguer é a versão X-large do consagrado bolinho de carne. Salada de batata digníssima acompanha. Chope continua sensacional. FG!


      ==================================================================

Cachaçaria Água Doce / Tupã – precursora da cadeia que se espalha pelo Brasil. Embora tenha um marketing sustentado em "gastronomia regional", "especialistas em comida brasileira", nada mais é que uma cozinha à base de frituras, muitas frituras. Donde salva-se somente a tilápia empanada. Chope aguado, cerveja gelada.

Leva um B*... e com boa-vontade.

* Lembre-se que B não é bom. Vai lá no rodapé para lembrar.


Bar do Elídio / Mercadão – decepção total. Mesa de acepipes, da qual sua matriz é pioneira em SP, sem variedade. Rã empanada era só osso. Porção de salsichões = uma salsicha branca + uma vermelha, nada mais. Todas as porções acomodadas em camas de alface – ô coisa cafona! Chope mequetrefe.

Preço alto, atendimento pífio. FB!

Quando esquecer essa visita, tentarei a matriz.

Obs.: infelizmente não consegui visitar o mercadão do jeito que queria, mas deu para notar que as facas estão afiadas por lá. Caro.


Applebee's – havia prometido que nunca mais retornaria ao lugar onde mandei a mesma carne duas vezes de volta para a cozinha. Mas uma tal de área kids nos fez voltar, já que tenho dois moleques para entreter. Bela enrascada.

Long neck Stella Artois a incríveis 9,10 reais. Um mar de batata frita acompanha os pratos e mesmo assim o garçom, daquele tipo mala que ajoelha do lado da mesa. nos convenceu que precisávamos de uma porção de entrada – fdp.

Minha salada com frango (consciência pós-festas pegando) tinha salada de menos e frango ressecado. O hambúrguer kids era carne moída sem tempero e crua no meio - não foi à toa que até o draga mirim de um 1 ano e 10 meses cuspiu o negócio. Algum respeito somente ao  Quesadilla Burger, picante, pedido pela designer.

Ah, o estacionamento custa 16 reais e a tal da área kids é una mierda. Fuja! FB!


Agora é fechar a boca para perder os quatro quilos e não-sei-quantos pontos no colesterol resultantes de tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário